sexta-feira, 18 de novembro de 2011

EU TAVA PENSANDO EM IR ASSIM...

Procurando uma inspiração para montar seu look para uma festa tarde, vejam aqui.

Sempre pinta aquela dúvida do que vestir para ficar bonita, mas não arrumada demais.

Minhas sugestões são vestidos curtos ou longos estampados como esses da foto.




Shorts com uma blusa estampada e muitos acessórios .



Vestido estampado se esfriar leve uma pashimina ou um casaquinho.
Achei este vestido muito lindo wish list!


E possível ficar estilosa em qualquer ocasião vejam os looks abaixo, mas sobretudo nunca esqueça que uma boa companhia e um sorriso no rosto transformam qualquer roupa!!




Obte pelo conforto sempre, porque nada mais chato que sapato machucando estraga qualquer festa.

Novos modelos de havaianas.




Fica dada a dica.

3 comentários:

  1. Adoreiiii!!! Esse vestido verde é maravilhoso!!
    ahhh agora eu quero roupas novas, mas pelo menos as boas companhias e o sorriso no rosto eu tenho na festa de amanha ;)
    tks pelas dicas!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei esse vestinho verde, é da farm?
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ola meninas a primeira foto e o vestido verde sao da farm tudo coleção nova, bjs

    ResponderExcluir