domingo, 11 de agosto de 2013

LOOKS DO FINAL DE SEMANA

olá pessoal

Como foram de final de semana , espero que bem, desejo um ótimo dia dos Pais a todos.

Este final de semana o tempo estava agradável optei por usar vestidos, que é uma das peças  que mais gosto porque é prático e deixa qualquer mulher mais feminina.

Meus looks:

Sexta feira tive um jantar usei esse vestido da Ateen gosto muito dele por causa das cores e do caimento das costas




Sábado usei este vestido de crochê que nunca sai de moda e que já tenho faz um tempinho e acho lindo.


Adicionar legenda


Detalhes do vestido e dos acessórios




Hoje domingo foi dia de ficar com a família então não tirei nenhuma foto do look , fiquei curtindo meu pai e minha irmã.

Boa semana a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário